Previsão 2022 parte 1

 O início do Ano Astrológico se dá no momento em que o Sol entra no Signo de Áries, o que ocorrerá em 20 de Março de 2022, às 15h33`33”, horário UTC.

O curioso, neste mapa, é que haverão duas intensas conjunções, isto é, o encontro de planetas num mesmo signo.

O Céu nos trará Mercúrio, Júpiter e Netuno no signo de Peixes, este stélium favorece o desenvolvimento da intuição, de uma maior ligação com o plano astral e da busca por um caminho espiritual.

É possível também que haja exageros, extremismos e a tendência ao fanatismo.

Peixes é o signo do misticismo, da sensibilidade, do altruísmo, da empatia e da compaixão, entretanto, também há possibilidade de um mergulho em ilusões, enganos e escapismos.

O grande benéfico Júpiter entrou em Peixes em 29 de Dezembro, onde ele toca se expande, portanto, poderá haver uma expansão da religiosidade, da fé, do pensamento artístico e filosófico.

Outra conjunção importante ocorrerá em Aquário, Marte, Vênus e Saturno; lá estarão e serão fortalecidas as áreas da tecnologia, da originalidade, da visão de mundo mais ampla, com aceitação das diferenças e do novo, porém, aqui também poderá haver a rebeldia, a desorganização e a indiferença.

Plutão segue em Capricórnio, provocando a destruição de estruturas obsoletas ou frágeis, os sentimentos de  medo e tensão continuam assombrando a humanidade.

Urano também continua no signo de Touro, estimulando soluções com o uso da tecnologia, especialmente no campo financeiro.

Feliz 2022!

Carmo Tavares

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s