Bem vindo à A Gruta do Sol – um espaço destinado ao estudo e trabalho com energias.. Energias das pedras, dos cristais, das ervas, das flores, das formas, das águas, mas, principalmente, das energias que vibramos, que nascem dos nossos sentimentos, pensamentos e emoções, e como lidar com elas no dia a dia, a fim de que nos favoreçam na busca da felicidade.
Lua minguante, Marte retrógrado e Júpiter segue seu curso
Nesta quinta feira, a Lua minguante pede recolhimento e limpeza emocional, ao mesmo tempo o guerreiro planeta Marte, inicia movimento retrógrado, velhos rancores podem vir à tona, há facilidade na perda de energia e também cansaço, como se precisássemos fazer mais esforços para atingir nossos objectivos.
Na sexta feira, dia 11, o planeta Júpiter segue seu curso, depois de meses em sua retrogradação, algumas questões que vinham estagnadas podem agora se resolver, entretanto, continua no signo de Capricórnio, a expansão esperada é restringida, como um cavalo preso numa baia, todos os exageros ainda ficam reprimidos e o momento continua de responsabilidade e atenção, seguem conjuntos Júpiter, Saturno e Plutão, advertindo que todas as frágeis estruturas estão a ruir e é hora da construção de bases mais sólidas.
O Sol, no signo de Virgem, torna a consciência mais racional e crítica, a atenção primordial é com a saúde e também com natureza.