Super Lua

buda-significados-93

Neste Vesak, data importante para os Budistas, quando se comemora a concepção, iluminação e morte de Siddhartha Gautama, a super Lua cheia brilha no signo de Escorpião, poderemos sentir  uma metamorfose interna ao iluminarmos nossa própria sombra, poderemos encará-la de frente para conseguirmos superar nossas imperfeições.

Vários planetas  já se preparam para o movimento retrógrado, Saturno, do dia 12 de Maio a 29 de Setembro, Vénus, de 14 Maio a 25 de Junho, Júpiter de 15 Maio a 12 de Setembro e Plutão, que  já entrou em movimento inverso no dia 26 de Abril, e só seguirá em direto dia 4 de Outubro.

Ora bem, e como esses movimentos podem interferir em nossas vidas?

A influência de Saturno pode atrapalhar o lado profissional ou atrasar projetos, a atenção deve ser redobrada para não tomarmos decisões apressadas.

Já Vénus, o Planeta do Amor, causa problemas com  comércio, relações afetivas ou comerciais, cuidado com mal entendidos.

O benéfico Júpiter, que rege leis, viagens, religião e cultura, pode causar contratempos nessas áreas, atenção com tensões em  fronteiras, hora de adiar viagens e excessos de qualquer tipo.

Plutão pode trazer nossa sombra à tona, atenção aos pensamentos negativos, depressão e tristeza, o que temos a fazer é compreendermos as transformações enviadas pelo céu e trabalharmos nossas emoções e nosso espírito com orações e buscando o que há de melhor em cada um de nós. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s