Dissolução de bloqueios

chakras

Para liberar e harmonizar nossos chakras, existem basicamente duas maneiras:

1 – Exposição dos chakras a vibrações de energias aproximadas à frequência nas quais vibra. Essas vibrações energéticas são encontradas nas cores puras e brilhantes, em pedras preciosas e cristais, em sons e óleos aromáticos, bem como nos elementos e nas diversas formas de expressão da natureza.

Assim que nossos chakras começam a vibrar em frequências mais elevadas e puras,  vibrarão mais rápido e as frequências mais lentas, que provocam bloqueios, dissolvem-se progressivamente.

2- Auto conhecimento que nos leve à percepção do que em nossa personalidade temos dificuldade em enfrentar e, o que nos bloqueia.

Esse caminho é a atitude interior de aceitação incondicional que leva ao relaxamento completo, que é o contrário do espasmo, do bloqueio.

Enquanto rejeitarmos alguma faceta da nossa personalidade consciente ou inconsciente, e enquanto julgarmos a nós mesmos e com isso condenarmos e repelirmos parte de nosso ser, será mantida uma tensão que impede o total relaxamento e, com isso, a dissolução dos bloqueios.

( Fonte – Chakras – Sharamon, Shalila e Baginski, Bodo – ed. Pensamento)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s