Cerimonial da Chama Trina

chama trina
Cerimonial da Chama Trina da Vida
(se preferir, usar 3 velas: azul, dourada e rosa e um incenso, ou simplesmente visualize três chamas nestas cores e nesta ordem da esquerda para direita)
Consagração das Velas … Saudamos a Poderosa e Abrangente Luz do Universo, a mais alta Fonte de Vida EU SOU! Nos vos curvamos, reverentemente, em profunda gratidão diante da Luz Cósmica e consagramos estas chamas como símbolo da Chama Trina da Vida, em cada se humano.
A Chama do Poder(azul)… da Sabedoria(amarela)… do Amor(rosa)…
Ascenda as velas da esquerda para direita e visualize a Chama Trina ancorando em seu coração, no coração de quem deseja e crie um coração no centro de sua casa, no centro do seu país e no centro do Planeta Terra e agora faça a seguinte afirmação:
Poderoso EU SOU, Fonte de toda Vida, preenchei-nos (me) com Vossa Luz e Vossos Divinos Poderes e elevai este ritual a uma poderosa expansão de todo Bem.
Vós, grandes Divinos Seres da Luz, Mestres Ascensionados, amigos do reino Angélico e da Natureza, ampliai o nosso esforço com Vosso Poder, para abençoar a vida. Nós Vos chamamos com profundo Amor e reverência.
Respire profunda e lentamente e mantendo esta visualização, faça a seguinte invocação:
A Grande Invocação
Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos Homens;
Desça a luz à Terra
Do ponto de Amor no Coração de Deus.
Flua amor aos corações dos homens;
Volte Cristo à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz
E mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabelecem o Plano na Terra.
Mantendo a visualização acima citada, faça seus pedidos e seu agradecimentos aos Dirigentes Celestiais Ascensionados destas Chamas. Fique em silêncio por alguns minutos certificando-se da ancoragem da Chama Trina de acordo com seus desejos e respire profunda e lentamente por três vezes e volte à sua Consciência. Faça o encerramento.
Encerramento
Amada Presença Divina EU SOU e Vós Santo Ser Crístico em todas as pessoas. Vós Seres e Poderes da Luz. Nós agradecemos pelo derramamento de todas as dádivas Divinas e por Vossa Presença. Reforçai nosso empenho com Vossas Forças, Vosso Amor, Sabedoria e Poder para abençoar toda a vida. Mantende-nos em harmonia, Paz e no Amor como focos para Vossa irradiação no nosso Mundo.
Abençoadas Chamas, marco de Luz e da mais alta Fonte Divina. Nós vos agradecemos por podermos enviar vossas Forças e Vos envolvemos no nosso amor. Reconhecemos a unidade da Vida e nos curvamos humildemente à Luz Cósmica. Todos nós servimos como condutores da Luz no Corpo da mais alta Fonte EU SOU.
Benção
Selados como a sétupla Chama dos Sete majestosos Elohins e abrigados na Tríplice ação da Chama Trina, ide adiante como senhores sobre vossas vidas, como vencedores e mestres sobre toda substância. EU SOU LUZ! (três vezes)
EU SOU…… (afirme seu nome de batismo)
Se usar as velas, perceba qual delas queimará mais rapidamente para saber qual Chama, ou seja, qual Virtude, deveis trabalhar mais em você.(Texto extraído do livro As Profecias de Saint Germain para a Era de Aquário, de Elizabeth Clare Prophet)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s